segunda-feira, junho 21, 2010

Assembléia de Deus - 99 ANOS RUMO AO CENTENÁRIO


Assembléia de Deus - 99 anos RUMO AO CENTENÁRIO!
Foi uma grande festa nesses dias de comemoração dos 99 anos rumo ao centenário, começou com muito trabalho e dedicação de preparação, divulgação e organização, todas as igrejas filiadas a igreja mãe estão nesse movimento abençoado, e a luta continua para esse grande evento que é Rumo ao Centenário.
O Estádio Estadual Edgar Campos Proença (Conhecido como Estádio Olímpico do Pará) ou popularmente chamado de "Mangueirão", a estimativa foi de 35 a 40 mil  pessoas para o culto comemorativo.


O cerimônial

O evento comemorativo começou às 16:00 horas de sábado (18/06/2010) e contou com o pregador oficial o Pastor Silas Malafaia, considerado um dos maiores líderes evangélicos do Brasil.

O pastor Samuel Camara falou ao Oliberal: "Foi uma inciativa divina que deu certo e a nossa expectatica é que Belém volte a ser o centro das atenções, especialmente no centenário"


Estamos perto do Centenário 2011 vai ser "toda honra e glória ao Senhor Jesus"


Governadora Ana Julia Carepa, Pr. Samuel Camra, Rebeca Camara (Esposa) e Marina Silva (Senadora)


Varias celebridades estiveram nesse evento, a Governadora do Estado do Pará, Ana Julia Carepa, a Senadora  Candidata a Presidente da República Marina Silva, Comandante da Policia Militar, Coronel Emanuel Leitão, Delegado Geral da Policia Civil, Raimundo Benassuli, Sec. de Meio Ambiente, Sebastião Oliveira, além da presença de pastores de vários estados brasileiros, entre outros.


O templo da Alferes Costa também esteve presente com seus membros, diáconos e pastores nesse grande evento, junto em destaque a Percusom de Deus que fez muita festa pra Jesus.

Fonte das Fotos: Lilian Almeida, Missão Jovem, Blog do Samuel Camara

Quer comentar essa postagem: Clique aqui  
__________________________________________________
Assembléia de Deus - Templo Alferes Costa / Distrito: Pedreira 2
Tv. Alferes Costa, n° 1631 / Belém-Pará- Brasil
Telefone: (91) 3233-4651 (Somente em horário de Culto)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus continue te abençoando a cada dia...

 

Sample text

Sample Text

Semana Santa 2010.