domingo, janeiro 31, 2010

CULTO DOS JOVENS




Neste último sábado, dia 29/01/2010, aconteceu o primeiro Culto dos Jovens da Assembléia de Deus , Templo Alferes Costa onde o Pastor Ronaldo Andrade Almeida e seu Co-Pastor Ribamar Martins marcaram presença.

Foi um culto abençoado por Jesus. Contamos com presença especial de algumas congregações como: Telegrafo sob o comando do Pastor Paulo Furtado, esteve também o ministério de louvor e adoração "Chama Viva" e da Congregação do Templo da benção sob o comando do Pastor Aladim Miranda, além do mais o quarteto composto de Servas do Senhor louvando e engrandecendo nosso Deus.


Não poderíamos deixa de falar do Grupo Coreográfico MGDA e a Percusom de Deus da congregação local.

Deus esta cada vez mais direcionando o Coordenador Irmão Alberto brito e sua equipe. O trabalho não é fácil, mas o mesmo tem contado com o apoio do Pastor Ronaldo e toda a juventude da igreja.

Na mensagem Deus inspirou e direcionou o Pastor Giorlando da (Congregação do Benguí) onde o mesmo levou a mensagem para os jovens com o tema: "Consolo do Senhor, na jornada dos jovens" aonde será Postado na Quarta feira 03/02/2010.

Gratos aos Pastores: Paulo Furtado e Aladim Miranda por enviarem os grupos de jovens das suas congregações.


Rondinelle Nazaré
Diácono Local / Contato: (91) 8101-1280
E-mail: sambora_williams@msn.com


________________________________________
Assembléia de Deus - Templo Alferes Costa / Distrito: Pedreira 2
Tv. Alferes Costa, n° 1631 / Belém-Pará- Brasil
Telefone: (91) 3233-4651 - E-mail: prronaldoalmeida@hotmail.com

Um comentário:

  1. Louvamos ao Senhor por Deus ter nos concedido a oportunidade de está nesse culto abençoado, poder louvar ao Senhor como ministro de louvor do ministério chama viva e líder de jovens da congregação do telégrafo, falo por todos, foi uma benção de Deus. A paz do Senhor a todos e contem com nossas orações.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus continue te abençoando a cada dia...

 

Sample text

Sample Text

Semana Santa 2010.