terça-feira, fevereiro 09, 2010

Carnaval



1 Coríntios: Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.”



Alguns irmãos aproveitam este período para fazer retiros, tirar férias, excursões e etc... Com intuito de escapar das folias do carnaval, enquanto outros aproveitam para evangelizar, mediante isso alguns são criticados e outros elogiados.


Não reprovo e nem critico quem prefere sair ou ficar na cidade, mas é importante tomar cuidado com as opções escolhidas e saber se estão ou não do agrado do Senhor.




“Quem me rejeitar a Mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no ultimo dia.”. João 12:48





A Bíblia diz que a única dívida do Cristão é o amor, comparando o texto bíblico acima mencionado quero enfatizar que se você por amor à Jesus evangelizar no carnaval e ganhar almas é necessário antes de tudo se preparar e pedir a direção de DEUS e ter como objetivo principal cumprir a missão que Jesus deixou “ Pregar o Evangelho a toda criatura”.

Nesta sexta feira dia 12/02/2010 a equipe de evangélização estará levando a Palavra de Deus, nesse carnaval para toda criatura.

“E disse-lhe: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.” (Mc 16.15,16)
 
 
 
 
 
 
 
Pr. Ronaldo de Andrade Almeida
Assembléia de Deus - Templo Alferes Costa - Distrito: Pedreira 2
Tv. Alferes Costa, 1631, Pedreira / Belém / Pará
E-mail: prronaldoalmeida@hotmail.com
Blog: http://www.alferescosta.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus continue te abençoando a cada dia...

 

Sample text

Sample Text

Semana Santa 2010.