sexta-feira, fevereiro 19, 2010

O Resultado do Carnaval


Você já parou para pensar porque os impíos comemoram o carnaval? Afinal, para que serve o carnaval? O Carnaval é um período de festas regidas pelo ano lunar no Cristianismo da Idade Média. O período do Carnaval era marcado pelo “adeus à carne” ou “carne vale” dando origem ao termo “Carnaval”. Durante o período do Carnaval havia uma grande concentração de festejos populares. Cada cidade brincava a seu modo, de acordo com seus costumes. O Carnaval moderno, feito de desfiles e fantasias, é produto da sociedade vitoriana do século XIX. A cidade de Paris foi o principal modelo exportador da festa carnavalesca para o mundo. Cidades como Nice, Nova Orleans, Toronto e Rio de Janeiro se inspirariam no Carnaval francês para implantar suas novas festas carnavalescas.

No período do carnaval como de costume e devido a localização de nosso templo ser praticamente perto do local onde acontece os desfiles "CARNAVALESCO". Muitos preferem viajar outros preferem ficar em casa com a família, mais também existe aqueles que fazem a Palavra de Deus se ouvida pelos foliões.


"Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" Mc 16:15


Nesta epoca festiva foi formado uma equipe para evangelizar, comandado pelo Dc. Reinado Mourão e sua equipe de soldado de Cristo, pronto para a guerra.

Nós, servos do senhor temos que pensar em um único objetivo, que é de Semear a Palavra de Cristo, para que lá na frente venha nascer ou brotar bons frutos.



Coordenação
Dc. Reinaldo Mourão



Assembléia de Deus - Templo Alferes Costa - Distrito: Pedreira 2

Tv. Alferes Costa, 1631, Pedreira / Belém / Pará
E-mail: prronaldoalmeida@hotmail.com
Blog: http://alferescosta.blogspot.com/




Um comentário:

  1. Muito bom o material... Somos da AD Missões em Santarém-Pará e queremos estreitar nossos contatos para continuarmos sempre levando a mensagem de salvação através desse mecanismo que é a Internet. Um forte abraço e a Paz do Senhor Jesus
    www.missaojovemsantarem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus continue te abençoando a cada dia...

 

Sample text

Sample Text

Semana Santa 2010.