terça-feira, março 30, 2010

Grande Parceria!

O Templo da Alferes Costa tem o satisfação e a honra de divulgar uma de nossas parcerias mais importante de nossos blog.
Com a autorização do nosso Pastor Samuel Camara e do Pastor Kleber Almeida, estamos com um link no site do Templo Central e isso é um privilégio e honra em poder fazer essa parceria.


Um sonho, uma promessa de Deus, um desejo realizado que foi semeado a 2 anos.

Nossa Parceria não termina por aqui, na segunda feira (29/03/2010) exatamente as 19:00 foi fechado outra parceira com o Assembléia de Deus Templo Central (Igreja Mãe). O Pastor Kleber Almeida autorizou a Rádio Web Adbelém a ficar em nosso site.

Amados amigos leitores deste blog e irmão de nossa igreja. a Rádio Web Adbelém é uma rádio onde os amados irmãos poderam ouvir musicas gospel, mensagens do Pastor Samuel Camara, programações ao vivo do templo central, tudo que é relacionado ao centenário de nossa igreja e muitas novidades.

A frente do trabalho esta o irmão Mizael Amarante da Assembléia de Deus do Tapanã.


Link da Rádio que esta no blog



Desde já agradeço a Deus, aos Pastores Samuel Camara e o Pastor Kleber Almeida, por confiar em nossa igreja. Deus continue abençoando cada vez mais suas vidas e da suas famílias.








 
Dc. Rondinelle Nazaré
Administrador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus continue te abençoando a cada dia...

 

Sample text

Sample Text

Semana Santa 2010.