quinta-feira, março 18, 2010

Missões: Eliel Suruca e Luciana Brito

Timor-Leste (oficialmente República Democrática de Timor-Leste) é um dos países mais jovens do mundo, e ocupa a parte oriental da ilha de Timor na Ásia, além do exclave de Oecussi, na costa norte da banda ocidental de Timor, da ilha de Ataúro, a norte, e do ilhéu de Jaco ao largo da ponta leste da ilha. As únicas fronteiras terrestres que o país tem ligam-no à Indonésia, a oeste da porção principal do território, e a leste, sul e oeste de Oecussi-Ambeno, mas tem também fronteira marítima com a Austrália, no Mar de Timor, a sul. Sua capital é Díli, situada na costa norte.

Conhecido no passado como Timor Português, foi uma colónia portuguesa até 1975, altura em que se tornou independente, tendo sido invadido pela Indonésia três dias depois. Permaneceu considerado oficialmente pelas Nações Unidas como território português por descolonizar até 1999. Foi, porém, considerado pela Indonésia como a sua 27.ª província com o nome de "Timor Timur". Em 30 de Agosto de 1999, cerca de 80% do povo timorense optou pela independência em referendo organizado pela Organização das Nações Unidas.

É nessa República que nossa Igreja tem a satisfação de mostrar um pouco da história dos nossos missionários nesse blog, na postagem anterior do dia 16/02/2010 mostramos um pouco do trabalho do Missionários Gerson e Nóadia e hoje mostraremos um pouco sobre outro casal que saiu de nossa Igreja Congregação Pedreira 2, Templo Alferes Costa. Na gestão do Antigo Pastor Jesus Suruca.

Luciana Brito e Eliel Suruca

Eliel Pantoja filho do casal Jesus Suruca (na época foi Pastor da Congregação da Alferes Costa) & Bete Suruca,  Luciana Brito filha do casal Maria da Conceição e Paulo Brito.

ministrando a bencao de Deus sobre os pequeno

O casal Eliel e Luciana faziam parte do quadro de professores da Escola Dominical e outros departamentos, hoje são missionários No Timor e estão fazendo a obra de Deus com carinho, temor e dedicação.


Ministracao da Palavra de Deus aos timorenses

Atualmente fazem sua história no Timor leste (ASIA) chamados para serem missionários pela igreja visão cristã, levam a palavra de Deus, a um povo carente. Com muita dificuldade e ameaças, nossos missionários acreditam em um único objetivo que é ganhar almas para o Senhor Jesus.

Contando historinhas biblicas para a garotada

Precisamos que apresentem com carinho esse casal de missionários que com muita luta, estão conseguindo levar o "IDE" a toda criatura e continuam fortes na rocha que é Jesus Cristo e fiéis nas promessas de Deus.

Ensinando ponto cruz nas comunidades


Crescimento do reino de Deus


Video que foi apresentado no Culto de Missões




Eliel e Luciana
Missionários do Templo Alferes Costa
Timor Leste - Ásia



__________________________________________________
Assembléia de Deus - Templo Alferes Costa / Distrito: Pedreira 2
Tv. Alferes Costa, n° 1631 / Belém-Pará- Brasil
Telefone: (91) 3233-4651 (Somente em horário de Culto)
E-mail / msn: prronaldoalmeida@hotmail.com

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário, Deus continue te abençoando a cada dia...

 

Sample text

Sample Text

Semana Santa 2010.