quarta-feira, abril 21, 2010

Santa Ceia do Senhor

A Santa Ceia é a cerimónia comemorativa da alinaça que Deus fez com o homem através do sacrifício do Seu Filho Jesus Cristo. É a cerimonia mais importante dentro do cristianismo, nao somente do ponto de vista espiritual, mas também físico.

Por meio dela, há um fortalecimento físico e espiritual do corpo do Senhor Jesus, que é a Igreja. A sua importância é tão grande que o Senhor Jesus chegou a declarar:

"...Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue, não tendes vida em vós mesmos. Quem comer a minha carne e beber o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Pois a minha carne é verdadeira comida, e o meu sangue é verdadeira bebida. Quem comer a minha carne e beber o meu sangue permanece em mim, e eu, nele." Jo 6-53-56

A santa ceia é uma das atividades mais importante nas Assembléias de Deus e também cutivada com fé em muitas igrejas que pregam a verdade e a vida em nome do Senhor Jesus. Mais precisamos enteder um pouco sobre a ceia do Senhor.

 João Ancelmo, Marcelo Macedo e Joaquim

Suas esposas

Pastor Ronaldo Almeida
Ministrando a Ceia do Senhor Jesus

Rosana N. Adriene Almeida e Débora Monteiro
Levando o louvor com garra!

Nossos membros


Percusom de Deus no comando de Marcio Jadim

A última ceia do Senhor Jesus que aconteceu 18 de Maio foi abençoado por Deus, quase 170 pessoas participaram em nome de Jesus.

Na IEAD - Templo da Alferes Costa os dias de ceias é todo primeiro domingo de cada mês na Escola Biblica Dominical, começando as 08:00 da manha e no terceiro domingo no culto principal, começando as 18:00. Esperamos sua visita em nossa igreja.

Deus o Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus continue te abençoando a cada dia...

 

Sample text

Sample Text

Semana Santa 2010.