sábado, julho 17, 2010

MAIS, MUITO MAIS QUE CENTENÁRIO

MAIS, MUITO MAIS QUE CENTENÁRIO

Aniversário de 100 anos já não é algo muito comum, menos ainda com resultados tão expressivos capazes de saltar aos olhos do Mundo como é o caso da Igreja Assembléia de Deus, nascida em Belém do Pará, Brasil. A visão continua a mesma de 99 anos atrás quando Daniel Berg e Gunnar Vingren, missionários suecos que obedeceram a determinação do Pai, e, sem olhar para qualquer obstáculo, nem mesmo o que poderíamos chamar de religiosidade, empreenderam todos os esforços e no ritmo de quem sabia exatamente o que queria, deram início ao que hoje podemos chamar de maior movimento pentecostal dos últimos tempos. 

A par da dedicação de seu povo, o que lhe valeu presença marcante na vida de expressivo número da população nos cinco continentes, a Assembléia de Deus destaca-se, também, pela determinação de sua liderança ao longo dos últimos 99 anos, hoje capitaneada, na Igreja Mãe, pelo pastor Samuel Câmara, incansável e resoluto em fazer o melhor na obra de Deus. De tal forma que, certamente, em seu coração, já está plantada a semente do próximo grande projeto a ser realizado imediatamente após a comemoração do CENTENÁRIO.
E nesse ritmo, o povo assembleiano, em Belém do Pará, prepara a cidade para receber a maior manifestação cristã de que já se ouviu falar. Certamente, mais, muito mais que uma simples festa de cem anos, vários alvos serão alcançados, recordes serão quebrados, milhares de homens e mulheres serão batizados, mais de 500 toneladas de alimentos serão distribuídas a famílias carentes, pessoas se deslocarão dos lugares mais longínquos com o objetivo exclusivo de louvar a Deus por tudo que tem feito até aqui. Mas não param ai, o Centro de Convenções do Centenário está sendo construído, na verdade, o maior do Estado, para atender as necessidades das instituições que vislumbrem um espaço capaz de acomodar 22.000 pessoas, o Centro de Pesquisa e Museu Histórico da Assembléia de Deus já é uma realidade, e, mesmo diante das críticas de alguns, o Espírito de Deus vem trabalhando em mais e mais vidas, no Mundo inteiro, criando em cada uma delas o desejo de continuar contribuindo para que essas obras sejam concluídas no tempo certo. 



Fazer parte dessa história, independente de questões religiosas que não cabem aqui, além de privilégio, é um investimento para melhorar a qualidade de vida de milhares de famílias, mas, e principalmente, a nossa própria. Somos a geração desse centenário, e, qualquer que seja a fé que professemos, construir os próximos cem anos dessa história além de inteligente, é um grande passo no restabelecimento ou fortalecimento da relação da criatura com o seu Criador.
Não faço parte da Igreja Assembléia de Deus, sou apenas um pequeno empresário, pai de dois lindos filhos, hoje, um esposo dedicado, homem simples e temente a Deus. Mas, sinto que eu e você não podemos ficar indiferentes a esse momento e a essa oportunidade. Quantas vezes dedicamos nosso tempo e investimos em coisas que efetivamente não construíram, ao contrário, até nos prejudicaram? Vamos juntos fazer parte dessa história que, mais, muito mais que um centenário, tem restabelecido famílias, construído vidas, dado a direção correta a quem não tinha mais esperança, e, muitas vezes, por falta da minha e da sua participação/colaboração, por menor que pareça, milhares de outros ações deixaram de ser executados. Essa é a ora, vamos lá, rumo ao CENTENÁRIO.
Site do Centenário: Rumo ao Centenário

Alô Centenário: (91) 3241-4521

Banco Bradesco: 1505-9 Conta: 1911-9











Francisco Netto

Acessor da Comunicação do Centenário
Vídeos Canal Youtube: 

__________________________________________________
Assembléia de Deus - Templo Alferes Costa / Distrito: Pedreira 2
Tv. Alferes Costa, n° 1631 / Belém-Pará- Brasil
Telefone: (91) 3233-4651 (Somente em horário de Culto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus continue te abençoando a cada dia...

 

Sample text

Sample Text

Semana Santa 2010.