quinta-feira, abril 01, 2010

CIRCULO DE ORAÇÃO: Aniversário 2010

CIRCULO DE ORAÇÃO: ANIVERSÁRIO DE 2010





A bíblia é cheia de passagens relatando a importância das orações, bem como de fiéis que reuniam-se para orar e onde Deus operava nesses lugares. Logo no nascimento da Igreja em Jerusalém, por exemplo, eles se reuniam para orar diariamente. Mas não eram somente mulheres, mas homens e mulheres. 



Mais hoje essas mulheres fazem a diferença em nossa igreja e em todas as igrejas Assembléias de Deus, vivem intercedendo por nós, a programação do Circulo de Oração,  conhecida como Missão com Mulheres, fazem um trabalho diferenciado em prol da vida espiritual de todos nos, do Pastor até os membros sem ascepção de pessoas.

Irmã Zilma (Coordenadora da Missão 2010)


As Coordenadoras são: Irmã Zilma e a vice Irmã Roseane. e vocês estão vendo as fotos do aniversario que aconteceu em janeiro deste ano.

Irmã Roseane (Vice-Coordenadora 2010)

Durante a semana a Missão com Mulheres tem sua programação pela parte da manhã nos dias de terça e quinta-feira, começa as 8:00, sendo que na quinta depois da programação forma-se uma equipe de visitadoras, que depois de uma abençoada consagração, seu destino é a casa dos membros e congregados do Templo da Alferes Costa.

Destaque do Aniversário 2010
Irmã Julia e Irmã Moça


Durante o culto de domingo, é selecionando algumas irmãs que ficam em oração na sala pastoral para que Deus venha abençoar e impedir que nada venha da errado no culto e na vida dos membros e congregados tanto na ida ao templo, quanto no seu regresso ao seu lar.

Louvando ao Senhor

As senhoras da missão com mulheres não termina suas atividades aqui, elas estão envolvidas em quase todas as missões da igreja, e durante toda segunda feira elas se reunem para o ensaio de dos louvores que toda Sexta feira no Culto de Doutrina, louvam ao Senhor!


Pastor Ronaldo Almeida

Foram 02 dias de festa, sábado e o  encerramento no Domingo, Deus abençoou!


O encerramento foi ministrada pelo Pastor Pablo, onde a unção de Deus esteve presente.







Peço que continue orando pelas nossas missões, pois precisamos muito, se os irmãos quiserem conhecer mais desse trabalho, toda segunda feira às irmãs estão na igreja em seu ensaio que começa às 19:00h

Graça e Paz em Nome de Jesus!




__________________________________________________
Assembléia de Deus - Templo Alferes Costa / Distrito: Pedreira 2
Tv. Alferes Costa, n° 1631 / Belém-Pará- Brasil
Telefone: (91) 3233-4651 (Somente em horário de Culto)
E-mail / msn: prronaldoalmeida@hotmail.com



Um comentário:

  1. que deus continue abençoando essas irmas, dando graça coragem para fazer a vontade dele na terra;...e encorajado mais mulheres...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus continue te abençoando a cada dia...

 

Sample text

Sample Text

Semana Santa 2010.